terça-feira, 27 de julho de 2010



Perfumes com a mesma fragância, cópia ou coincidência?

Existem perfumes de várias marcas e preços diferentes que podem ter o mesmo cheiro? A resposta é sim. A Things Of Teens faz uma lista pra você que sempre quiz um perfume mais sempre achou caro demais para comprar, agora você pode ter o seu perfume preferido sem gastar muita grana!

O perfume Britney Spears Fantasy X Make Me Wonder Avon :

O perfume da Britney é famoso pelo seu cheiro doce e viciante em que todo mundo se apaixona, que custa em torno de R$150,00, já o Make Me Wonder da Avon tem a mesma fragância só que menos doce, e o preço mais em conta, custa R$32,00 e as vezes está na promoção. Eu comprei o meu só porque eu AMO o da Britney.



O perfume Angels da Victoria Secret's X Piercing L'acqua Di Fiori :

Vou falar a verdade, o perfume Piercing é muuuuuito bom, eu senti o cheiro dele na revista Capricho. O perfume da Victoria Secret's a minha amiga falou que é idêntico, ele custa $39 (39 dólares).



Lembre-se sempre de que você deve escolher o perfume que tem mais haver com você. Quem quizer dar alguma dica de perfumes que se parecem mandem por comentário.


Por Gizele

6 comentários:

  1. E verdade, eles fazem a mesma fragancia mas com o preço variados asho que e pra ganhar mas publico de consumo, como as jovens (NOS) mas eu prefiro as vezes comprar o Original nao so por nome mas as vezes o original e mais picante mesmo que os similiares =D
    http://joicy-recco.zip.net

    ResponderExcluir
  2. vdd mais prefiro o original *o*

    ResponderExcluir
  3. Blog ta de parabéens! ótimoo
    ah mas o perfume Piercing é da Lacqua di Fiori, não sei se escreve assim ^^

    ResponderExcluir
  4. o floratta in blue e identico ao CKbe

    ResponderExcluir
  5. hello.
    mais qual perfume da victoria secret se parece com o pircing. existe varios. o hello, desejo.entre outros. queria muito comprar. ja que nao moro no brasil e fica complicado comprar o pircing que amo.
    obrigada pela ajuda.
    bjssss

    ResponderExcluir