terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Calças coloridas sim, mas com estilo

Todo mundo ta cansado daqueles mesmos looks com calça colorida, o mais conhecido "look do restart" o tão sem graça camiseta + tenis colorido (ou não) + calça colorida, e se você quer ser diferente, com estilo só seu, mas com a calça colorida a gente te ajuda!
E aqui vão algumas dicas:

Começe pelos sapatos;
Você pode usar salto, ou ate uma sandalia rasteirinha normal, um oxford. Um sapato que não seja o 'tenis colorido'.

Camisetas de criança não mais!
Use blusinhas femininas, casaquinhos, jaquetas, tudo que não contenha estampas de bichinhos ou algo assim, isso mostra que você pode ser colorida sim, mas com um super estilo!

Acessorios são tudo!
Use vários colares, hoje em qualquer loja existem cordões super estilosos que não sejam de raio e diamante, e aquele de soco americano. Seja ousada e diferente, use coisas inusitadas, que ninguem nunca usou!

Complemente com chapeus ou toucas;
Você pode usar aqueles chapeus super estilosos ou toucas de crochê, que são super lindos e complementam qualquer look simples!


Veja o estilo das famosas com calça colorida!


É isso, espero que tenha ajudado, e todo mundo com estilo igual ta por fora, seja você mesma!

Por Gizele

3 comentários:

  1. Hummmmm, saum lindas, mas nuam em mim....kkkkkkkkkkkk
    Saudades
    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha acho que tem que ter um certo estilo para usar elas, não digo que só algumas pessoas devam usar elas, mas aquelas que realmente se sinta bem. Eu não tenho esse estilo, mas um short roxinho eu topava na hora, haha :)

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. bom! adoreii vai servi vou comprar uma linda blusinha branca e usar com minha calça mais vcs acham que akeles cintos que estao usando agora de coraça,estrela, coombinam com calças coloridas?! nao gosto de ser colorida so gosto das calças!

    ResponderExcluir