quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Os Tumblrs mais legais de se seguir!


Não sou muito dessas viciada no Tumblr que sabe tudo e todos os usuários possiveis. Mas creio que o que eu sei vocês vão gostar bastante!
Quem gosta de sempre saber um pouco mais de estilo e ver fotos incriveis vai gostar das dicas de hoje!

Moda/Estilo:

LookBook Tumblr
Looks dos usuários mais populares da pagina e muito estilo.

Just-Style
Looks de street style do mundo todo, muita inspiração e estilo de diferentes tipos de pessoas.


McQueen Loves Me
Fotografia+ estilo. Imperdivel!


Fashiolista Tumblr
Estilo, fotografia e muito mais no perfil oficial da rede social no Tumblr!


Fotografia:
Medahughes
Fotos mais do que incriveis de moda e muita inspiração.


American Apparel Tumblr
Fotos incriveis das campanhas e looks inspiração no Tumblr oficial da marca!


Model Love
Fotos das modelos mais famosas do mundo e muita coisa linda de se ver, meu preferido!


E claro, aqui o meu Tumblr, sigam-me!



Bem legal né? Adoro esses perfis que indiquei! Me sigam e me falem o Tumblr de vocês pra eu seguir de volta!




Por Gizele

Um comentário: