quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Porque nem tudo é um mar de rosas




Depois de um certo tempo a gente já se liga no automatico pra fazer as coisas, e isso é realmente uma coisa que uma hora a gente ve que não da certo mesmo!
Essa semana aconteceu uma historia bem engraçada comigo por conta disso: na sexta a agencia mandou um email falando de um casting e tal e logo liguei na minha cabeça "ah, estão mandando na sexta porque provavelmente é na segunda", e fui eu lindamente pegar um onibus pra fazer o casting, que era lá no norte, 90 quadras depois. Chegando lá era um shopping que tinha todas as marcas riquissimas possiveis (como Chanel, Prada, Dior, McQueen, Balenciaga e etc) e claro, só tinha pessoas riquissimas nada legais que ficaram me olhando com uma cara de "o que você faz aqui pobre? se enxerga", pedi ajuda para um casal de idosos que estavam parados e o velhinho apenas balançou a cabeça dizendo não. E eu disse "ok, thank you" com o maior sorriso do mundo. Depois de pedir ajuda pra uma pessoa que realmente trabalhava no shopping eu consegui achar a loja que seria o suposto casting, cheguei la e os vendedores praticamente evaporaram, fui direto no caixa e perguntei se o casting já tinha acabado, afinal já tinha passado da hora, e o vendedor disse: "oi? casting?" e eu: "sim, pro desfile!" e ele: "não te passaram o endereço errado não?" e eu: "não, olha aqui o email!" e ele: "deixa eu ver com o gerente!" e ai ele chamou o gerente que foi a unica pessoa realmente educada comigo e disse que o casting era amanha e tudo mais. E foi ai que me toquei e perguntei: "hoje é dia 19?" e eles: "não, é 18!" e eu sem gracissima: "ah desculpa! dia errado!". Passei essa humilhação toda das pessoas me tratando mal e tudo mais pra nada! Mas foi bom pra eu ficar de olho nas datas e no calendário ne! rsrs.
E essa semana fez o maior frio da minha vida aqui, na madrugada eu acordei com dor nas costas de frio! Acho que durante a noite fez uns 5º ou menos, de manhã estava 9º, como podem ver nas fotos abaixo. Nunca tinha passado tanto frio na minha vida.
E outra: Fui fazer minhas unhas no salão pra um trabalho que vou fazer nessa quinta e encontrei com a Juliana Imai, e incrivelmente ela me reconheceu! Conheci ela no Monange Dream Fashion Tour de 2010, há muito tempo atras.
E no começo da semana fiz um testshooting de biquini num dia frio e chuvoso, e sim, tirei fotos dentro da piscina! Ficaram incriveis, então o frio valeu a pena!
No final de tudo dessa semana eu vi que: humildade é tudo na vida e eu não gosto tanto de frio como achei que gostava. 


Make up do testshooting de sabado
Freezing
In love com a t-shirt roubada do namorado
Biquinho da semana
<3
Testshooting de hoje
E o dia estava assim quando fui tirar fotos de biquini, e a semana se resumiu a isso

E é isso! Breve mais novidades fresquinhas!




Por Gizele



Um comentário:

  1. é humildade é tudo! amo esses posts de resuminhos '-' as suas fotos ficaram lindas!
    boa semana, beijo

    ResponderExcluir