segunda-feira, 13 de maio de 2013

Um dia na Universal Studios, Orlando



Como prometido, aqui está o post com as fotos e detalhes da Universal Studios!
Quando chegamos em um lugar que só ouve falar como é, a gente nunca imagina o quão legal ele pode ser quando é a nossa vez de curtir. E foi isso que aconteceu tanto na Disney quanto na Universal.
É um mundo mágico, cheio de cenários incriveis e muita historia pra contar. Você paga aproximadamente $130 pra entrar também e tem direito aos dois parques: Universal Studios e Island Of Adventure.
Na Universal cada filme tinha sua atração, tanto uma ride como uma simulação. Eu fui na simulação do filme Twister que foi mais do que incrivel ver um furacão chegando e ainda levei um banho na cabeça, o que fez estragar meu cabelo pelo resto do dia, mas nem liguei. Logo depois fui na simulação do filme Múmia, que foi mais do que assustador, eu gritava MUITO. Queria muito ir na simulação do ET, afinal acho um filme super fofo mesmo não lembrando mais como é, afinal a ultima vez que vi eu tinha uns 7 anos. Foi bem legal também, gritei horrores.
E as simulações que fui não param por ai, as melhores da minha vida ficam na Island Of Adventure, que foram a do Spider Man que era como se os vilões quisessem matar a gente e o Homem-Aranha salvava todo mundo. Era MUITO real a gente caindo da ponte do Brooklyn, e tudo mais, e tudo com os óculos 3D, foi bem incrivel! Logo depois fui na do Harry Potter, que foi mais do que emocionante, era como se a gente tivesse voando na vassoura e tudo mais, foi MUITO emocionante e com muita ação. Inesquecíveis.
Tudo a gente pensa: "Nossa! Como eles fazem isso?", é bem surreal.
Simplesmente juntando Universal e Disney foi o melhor final de semana e comemoração de aniversário da vida!


Reparem nas pessoas do carrinho, só não reparem em mim #medo
Beverly Hills
E agora um pouco de Hogwarts

Tudo que existe no filme tem lá na Hogwarts da Universal, aquela loja das plantas que choram, lojas das vassouras, loja das varinhas e das corujas, retratos que se mexem, a foto do jornal se mexe, os quadros falam e se mexem também... É tudo muito surreal, você realmente se sente nos filmes do Harry Potter.
E a loja deles é muito tentadora, você tem vontade de comprar tudo! Mas o que me encantou mais foi o ursinho do cachorro de três cabeças!

Sempre quis tirar essas fotos!
Perdi $5 tentando...
Do estacionamento a gente via o parque todo, mas eu só enxergo o castelo de Harry!


Bem incrivel não é mesmo? Não tenho palavras pra explicar o quão incrivel tudo isso foi. Melhor passeio da vida!



Por Gizele

4 comentários:

  1. Que coisa apaixonante. Vi todas as fotos vidrada. Ameeei demais. A vontade de ir só aumentou :}
    Hm, peço licença pra divulgar o meu blog rs
    http://fashionizeall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parque da Universal com a parte especial de Harry Potter deve ser puro amor na vida. Um dia ainda vou lá. <3
    E depois do seu post sobre a Disney acho que fiquei tão encantada com as fotos que sonhei naquela noite que visitava os parques hahaha não tinha nada a ver com o parque real, mas era um mundo de parques com livros, lojas de doces/balas e lojas de roupas =P

    ResponderExcluir
  3. Parque da Universal com a parte especial de Harry Potter deve ser puro amor na vida. Um dia ainda vou lá. <3
    E depois do seu post sobre a Disney acho que fiquei tão encantada com as fotos que sonhei naquela noite que visitava os parques hahaha não tinha nada a ver com o parque real, mas era um mundo de parques com livros, lojas de doces/balas e lojas de roupas =P

    ResponderExcluir